Conecte-se com a Torre

Sony confirma que não estará na E3 2020

Destaques

Sony confirma que não estará na E3 2020

image_pdfimage_print

A Sony anunciou na noite desta segunda-feira (13) que a empresa não estará presente na E3 2020, deixando de participar do evento em Las Vegas pela segunda vez consecutiva.

Este anúncio não foi feito em nota oficial. Foi divulgado dentro de um artigo do GamesIndustry, após contato dos integrantes do site com representantes da Sony. Confira o anúncio (traduzido) na íntegra.

“A SIE (Sony Interactive Entertainment) decidiu não participar da E3 2020. Nós temos grande respeito pela ESA como organização, mas não achamos que o evento seja o palco para o que estamos planejando neste ano.”

“Nossa estratégia em 2020 será participar de diversos eventos para consumidores ao redor do mundo. Nosso foco é ter certeza que os fãs possam fazer parte da família PlayStation e ter acesso para seus conteúdos favoritos.”

“Temos uma fantástica linha de jogos chegando para o PlayStation 4, e com a proximidade do PlayStation 5, nós realmente estamos trabalhando em um evento de celebração com os fãs.”

O afastamento da Sony confirma que a E3 2020 não será palco da revelação do PlayStation 5, e nem de suas novidades para os próximos meses. O novo console da Sony será lançado no final deste ano.

Ainda assim, a empresa seguirá com as directs do State of Play, e estará presente em alguns eventos, como por exemplo, a Taipei Game Show, no dia 6 de fevereiro.

Mais cedo, também nesta segunda-feira (13), o jornalista Jason Schreier havia apontado que a Sony poderia não participar da E3 2020 (algo que acabou confirmando-se horas depois).

Schreier também afirmou que “não espera” ver a Sony anunciando um evento próprio exclusivamente para apresentar o PlayStation 5. Além disso, aproveitou para afirmar em um artigo de que a Microsoft “também está se distanciando aos poucos” da E3.

A E3 2020 ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho.

Comentários

Mais em Destaques

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways