Conecte-se com a Torre

Segunda expansão de Metro Exodus tem data de lançamento confirmada

Notícias Games

Segunda expansão de Metro Exodus tem data de lançamento confirmada

image_pdfimage_print

 

A segunda expansão de Metro Exodus está mais próxima do que se imagina e será lançada para todas as plataformas que o jogo está presente. Intitulada de Sam’s Story, o novo conteúdo chega dia 11 de fevereiro.

A nova historia gira em torno de Sam em sua jornada por Vladivostok, cuja missão é buscar um refugio e o caminho para o seu lar nos EUA. Sam sempre teve um desejo de retornar para casa, viver ao lado de sua família novamente ou pelo menos descobrir o que aconteceu com eles. Apesar de essa ser sua vontade, as coisas não pareciam muito animadoras vivendo nos tuneis escuros e perigosos do metrô, mas tudo mudou quando os Spartans descobriram que existem outras cidades com vida e que Moscou não foi a unica.

Saindo de Aurora em busca de um caminho para que seja possível voltar para os EUA, nos deparamos com uma Vladivostok em ruínas, tudo que um dia foi uma cidade, resta apenas escombros. Para garantir a sobrevivência e chegar ao seu destino, Sam usará tudo de si para sobreviver, em terreno desconhecido qualquer cuidado é crucial.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways