Conecte-se com a Torre

Estão deixando a gente sonhar! Platinum Games deseja continuar Scalebound, se Microsoft quiser

Notícias Games

Estão deixando a gente sonhar! Platinum Games deseja continuar Scalebound, se Microsoft quiser

image_pdfimage_print

 

Parece que Scalebound não foi esquecido pela Platinum Games. A empresa afirma que gostaria de uma nova chance para terminar o projeto e poder entregá-lo aos fãs do jogo que nem teve a chance de ser lançado, gerando duras criticas ao seu cancelamento na época.

Em uma entrevista recente com o site Eurogamer, Atsushi Inaba da Platinum Games foi perguntado sobre a nova realidade em que a empresa está passando, dando um poder maior para que ela mesmo possa lançar os seus próprios jogos e o significado disso para Scalebound.

Inaba deu a explicação de que a Microsoft é a dona da IP, mas se um dia ela quiser e permitir, terá o maior prazer em finalmente terminar e  poder lançar o tão desejado Scalebound.

“Mais uma vez, é uma boa questão! Mas essa era uma IP que pertence  100% à Microsoft,” disse Inaba apos ser perguntado sobre um possível chance de trazer de volta o jogo.

“Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer mesmo nada com ele a não ser que a Microsoft deixe. Mas é um jogo que nos apaixona e amamos, se surgir a oportunidade, é algo ao qual adoraríamos voltar.”

Será que um dia podem ter a chance de experimentar Scalebound? Ou devemos aceitar o luto e deixá-lo descansar em paz, se tornando apenas uma lembrança em nossos corações? Eu queria muito que o jogo pudesse ver a luz do sol em um futuro não muito distante. Quem sabe…

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways