Conecte-se com a Torre

Nioh 2 terá a mesma duração e dificuldade do primeiro jogo

Notícias Games

Nioh 2 terá a mesma duração e dificuldade do primeiro jogo

image_pdfimage_print

Perto do lançamento, Nioh 2 ganhou artigos interessantes na mídia com entrevistas dadas pela equipe de desenvolvimento.

Em entrevista para o Gamespot, o produtor Fumihiko Yasuda afirmou que Nioh 2 terá praticamente a mesma quantidade de missões e a mesma duração de Nioh.

A revelação ocorreu após Yasuda ter sido perguntado sobre uma comparação de horas em relação ao primeiro jogo da franquia.

“O número de missões e a duração são praticamente as mesmas. Porém, quando olhamos em como os jogadores completaram Nioh 1, direi que depende de quão bom eles são para concluir tudo.”

“É difícil dizer (em relação a horas de Nioh 2), mas quando eu concluí o jogo em janeiro, demorei cerca de 55 horas.”

Além disso, o jogo estará mantendo o seu compromisso com a dificuldade vista no jogo anterior e não terá modos mais fáceis, segundo o chefe da Team Ninja, Yosuke Hayashi.

“Quando trabalhamos em Nioh, nós discutimos muito em como poderíamos ser melhores em relação ao que já fazíamos.”

“Não sou contra os modos fáceis de dificuldade. Porém, quando olhamos para Nioh, nossa prioridade é o conceito de tensão de combates entre samurais. Ou seja, foi tudo trabalhado com base na autenticidade do combate.

Yosuke Hayashi – Em entrevista ao Eurogamer

Ainda no artigo do Eurogamer podemos ter conhecimento de que o sistema flexível de combate terá uma novidade ligada à barra de Yokai Force.

Por fim, Yosuke Hayashi revelou a sua vontade de criar uma nova franquia para o PlayStation 5 (em entrevista ao Gemesradar).

Nioh 2 será lançado no dia 13 de março para PlayStation 4

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways