Conecte-se com a Torre

E3 2020 | Los Angeles decreta emergência e organizadores do evento estão avaliando a situação

Notícias Games

E3 2020 | Los Angeles decreta emergência e organizadores do evento estão avaliando a situação

image_pdfimage_print

A E3 2020 poderá sofrer implicações em um futuro próximo por causa do novo coronavírus.

Nesta quarta-feira (4), Los Angeles, onde é realizada a E3 anualmente, decretou estado deemergência” devido a escalada do vírus no local.

Por causa disso, a empresa que organiza o evento (ESA – Electronic Software Association) afirmou em uma nota enviada para a imprensa de que estará reavaliando a situação do evento.

“A saúde e a segurança de todos os nossos exibidores, público e parceiros é nossa prioridade máxima. Seguimos com nosso planejamento para a E3 ser realizada entre os dias 9 a 11 de junho, mas estamos monitorando a situação diariamente.

Nossa equipe continua monitorando a situação através do Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) e da Organização Mundial da Saúde (OMS) com as últimas informações para adotar medidas que possam reduzir os riscos de saúde no nosso evento.

O estado de emergência em Los Angeles permite a cidade e o país adotar qualquer medida necessária para a preparação do combate ao COVID-19 no futuro.

Reiteramos que seguiremos atualizando a situação assim que for necessário.”

ESA

Esta nota confirma que eventuais mudanças poderão ocorrer quanto ao planejamento original da E3 2020 caso novas restrições ou implicações ocorram nos Estados Unidos.

Cabe lembrar que a indústria dos videogames sofreu com o adiamento da Game Developers Conference (GDC 2020), evento que seria realizado em março.

Outros eventos que envolvem a indústria de tecnologia também foram impactados com os cancelamentos do Facebook Conference, do Google I/O 2020 e do Mobile World Congress, em Barcelona.

Um teste para a indústria dos videogames será a realização da Game Connection America 2020, em San Francisco, no próximo dia 16 de março.

Produzido com informações da Games Industry

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways