Conecte-se com a Torre

Os downloads no PS4 terão velocidade reduzida na Europa

Notícias Games

Os downloads no PS4 terão velocidade reduzida na Europa

image_pdfimage_print

 

Em época de isolamento social por conta do novo Coronavírus, a tendencia é que todo mundo fique em casa usando internet. Mas tal ação gera uma sobrecarga que pode atrapalhar alguns serviços. Em meio a esta crise, a Sony anunciou que irá reduzir a velocidade de download do seu serviço como forma de ajuda e evitar a sobrecarga da internet.

Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment, disse em uma mensagem que a empresa está estudando o melhor caminho e por isso entrou em contato com diversas fornecedoras de serviço de acesso à internet para aliviar a carga, da maneira que é possível.

“Jogar jogos permite a jogadores em todo o mundo conectarem-se com amigos e família e desfrutar de um merecido entretenimento durante estes tempo de incerteza,” começa por dizer Ryan.

“A Sony Interactive Entertainment está trabalhando com os fornecedores de internet na Europa para gerir o tráfego de download para ajudar a preservar o acesso a toda a comunidade da internet.”

Uma medida necessária para que todos possam desfrutar de algo sem problemas futuros. Sacrificando a velocidade de downloads na hora de baixar jogos e atualizações, para que você se mantenha em uma rede online e estável.

“Agradecemos o apoio e compreensão da nossa comunidade, e estão a fazer a sua parte, consoante tomamos estas medidas para preservar o acesso para todos.”

A medida por enquanto é válida para a Europa. Então caso tenha percebido que os downloads estão lentos, demorados mais do que o normal. O motivo é esse.

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways