Conecte-se com a Torre

Transformers: Paramount está desenvolvendo filme de Beast Wars

Cinema

Transformers: Paramount está desenvolvendo filme de Beast Wars

image_pdfimage_print

 

Finalmente a novas gerações terão um conflito “trukk not munky” para chamar de seu.

De acordo com uma reportagem da Deadline, a Paramount encomendou dois roteiros para possíveis filmes da franquia Transformers. Um deles, do roteirista James Vanderbilt (Zodiaco, O Espetacular Homem-Aranha 2) seria baseado na série Beast Wars. A série, lançada em 1996, apresenta uma mundo séculos depois do fim da guerra entre os Autobots e Decepticons, e os cybertronianos evoluiram a ponto de poderem se transformar em animais, agora divididos nas facções Maximal, liderado por Optimus Primal e Predacon, liderado por Megatron, descendente do vilão da série original. Beast Wars foi uma das primeiras séries de animação CG para televisão, algo inovador e caro na época. Apesar do conceito de robôs que viram animais ter incomodado fãs na epóca em que foi lançada, hoje a série é considerada pelos fãs como uma das melhores animações da franquia Transformers em termos de roteiro e desenvolvimento de personagens. O monólogo final do Dinobot ainda traz lágrimas aos olhos deste redator.

Vale lembrar que esse roteiro, assim como o de Joby Harold (John Wick Capítulo 3: Parabellum) não foram aprovados para desenvolvimento ainda, então o sonho de ver o romance de Silverbolt e Airrazor aflorar nas telonas ainda não é certo. Apesar de ter tido sucesso de bilheteria e crítica, o ultimo filme da franquia Bumblebee ainda foi o menos lucrativo dentre todos os 6, então é de se esperar que a Paramount escolha a próximo passo com mais cuidado, e um conceito tão radical talvez não seja a melhor decisão estratégica.

Tomara que eles escolham com sabedoria, o mundo merece o Megatron na banheira com um pato de borracha.

 

Faça a coisa certa, Paramount.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways