Conecte-se com a Torre

Madden NFL 21 é revelado com trailer e Lamar Jackson na capa oficial

Notícias Games

Madden NFL 21 é revelado com trailer e Lamar Jackson na capa oficial

image_pdfimage_print

A EA Games revelou nesta terça-feira (16) as capas oficiais de Madden NFL 21 com destaque para Lamar Jackson, o quarterback do Baltimore Ravens e melhor jogador da temporada 2019-2020 da NFL.

Além disso, um trailer também foi revelado destacando as novas mecânicas de jogabilidade e opções inéditas de controles. Dentre os destaques, uma mecânica melhorada para percorrer com a bola para maior controle dos receivers e running backs, além de tackles mais realistas.

“Eu cresci jogando Madden e aproveitei muito todas as cópias que pude ter em mãos, então estar na capa do Madden NFL 21 é um sonho que se tornou realidade, especialmente quando a capa representa muito da minha história. Fui muito bem acolhido na família Madden por toda a liga e pelos fãs e isso foi fenomenal. Acho que as pessoas irão se divertir muito com os novos recursos do jogo deste ano”

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

Devido aos novos controles, uma maior conscientização dos jogadores sobre seus posicionamento será notada no jogo, tornando a experiência mais realista.

Por fim, a última novidade mostrada é o modo Face of the Franchise: Rise to Fame, uma campanha em forma de documentário no qual será permitido criar jogadores e controlá-los desde o futebol americano universitário até à NFL, passando pelos processos de recrutamento do Combine e do Draft.

Nossos jogadores são alguns dos mais apaixonados do mundo. Eles amam Madden e queremos ter certeza de que estamos cumprindo o que eles mais gostariam de ver no jogo e oferecendo novos recursos para melhorar o nível de cada interação. No Madden NFL há uma série de novas melhorias autênticas na jogabilidade que os nossos jogadores mais envolvidos e qualquer fã de futebol americano apreciarão, além de experiências únicas que permitirão a todos os jogadores viver sua fantasia da NFL com ainda mais por vir.”

Seann Graddy, produtor executivo do jogo

Todo o desenvolvimento deste projeto ocorreu pela EA Tiburon, nos estúdios localizados em Orlando, na Flórida.

Madden NFL 21 será lançado no dia 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin/Steam). Em março de 2021, haverá o lançamento no Google Stadia.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways