Ghost of Tsushima teve acréscimo de loadings para leitura de dicas

Um detalhe interessante sobre o desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi revelado nesta semana por Adrian Bentley, programador líder da equipe que esteve trabalhando no jogo.

Em entrevista ao Kotaku divulgado recentemente, Bentley afirmou que telas de loading do jogo que surgem após a morte do jogador tiveram um acréscimo antes do lançamento.

Isso ocorreu pois os desenvolvedores estavam achando “muito difícil” que jogadores regulares conseguissem fazer a leitura do texto (com dicas para prosseguir no jogo) em pouquíssimo tempo.

“Quando você morre, precisamos reexecutar novamente esse processo rápido de ‘dumping’ com a maioria dos dados já carregados. Por outro lado, muitos outros mecanismos usam abordagens baseadas em serialização, que exigem o recarregamento de uma quantidade substancial de dados para serem executados novamente”

Adrian Bentley

Ghost of Tsushima está sendo lançado nesta sexta-feira, dia 17 de julho, exclusivamente para PlayStation 4.