Conecte-se com a Torre

#XboxGamesShowcase | DLC de The Outer Worlds é anunciado

Notícias Games

#XboxGamesShowcase | DLC de The Outer Worlds é anunciado

image_pdfimage_print

The Outer Worlds receberá um novo LDC no dia 9 de setembro.

Sinopse oficial

Um braço decepado e uma mensagem misteriosa levam a tripulação dos Não-Confiáveis ​​ao asteróide Gorgon, anteriormente o local de um dos empreendimentos científicos mais ambiciosos e desastrosos de Halcyon, agora é um esconderijo sem lei de monstros e saqueadores.

A reclusa rica Minnie Ambrose encarrega a equipe de encontrar respostas sobre a Dra. Olivia Ambrose, sua mãe e a desonrada diretora do projeto, mas elas logo ficam presas em uma intriga que mudará a colônia para sempre.

 

Novidades principais:

  • Intriga e perigo: pesquise uma instalação abandonada do Spacer’s Choice e encontre um elenco de novos personagens enquanto descobre o mistério por trás do cancelamento repentino do Projeto Gorgon.

 

  •  Novos locais: Será possível explorar os desfiladeiros do asteróide Gorgon com inimigos que foram distorcidos pela ciência.

 

  • Mais armas científicas: Três novas armas científicas estarão disponíveis, incluindo o P.E.T. (Pest Extermination Tool), uma novaarma corpo a corpo que atrai inimigos para ataques a curta distância.

 

  • Personalização e conhecimento expandidos de personagens: um limite de nível aumentado, vantagens e falhas adicionais, conjuntos de armaduras totalmente novos e várias variantes para os equipamentos existentes.

 

A DLC estará disponível no Xbox One, PC e PS4 a partir de 9 de setembro.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways