Conecte-se com a Torre

#XboxGamesShowcase | Halo Infinite recebe gameplay de 8 minutos

Notícias Games

#XboxGamesShowcase | Halo Infinite recebe gameplay de 8 minutos

image_pdfimage_print

O Xbox Games Showcase desta quinta-feira (23) começou com o jogo mais esperado: Halo Infinite com uma gameplay de oito minutos.

A sequência da franquia recebeu uma longa demonstração com gameplay sendo rodado no Xbox Series X mostrando a primeira missão do jogo com 60FPS e resolução 4K.

Image

Durante a gameplay, tivemos oportunidade de conferir o mapa da missão, a ambientação do jogo e um carro sendo pilotado pelo jogador da demonstração.

Image

Image

O objetivo da missão consistia em destruir alguns armamentos espalhados pelo local.

Na campanha de Halo Infinite, Master Chief retorna justamente quando a humanidade depende de um confronto contra a força mais difícel já enfrentada: Banished.

Após o término do evento, o site IGN postou informações que recebeu com exclusividade da Microsoft. Dentre elas, o fato de que haverá atualizações raytracing após o lançamento de forma constante.

Além disso, um novo conteúdo de história será adicionada também depois do lançamento. A 343 Industries afirmou que Infinite é um lançamento de longo prazo, como uma “plataforma que estará crescendo com o passar do tempo”.

Mais informações serão reveladas nos próximos meses focando no Multiplayer.

Halo Infinite será lançado no final deste ano para Xbox Series X, Xbox One e PC (Windows).

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways