Conecte-se com a Torre

Halo Infinite rodará em 120FPS no Xbox Series X com multiplayer free-to-play

Notícias Games

Halo Infinite rodará em 120FPS no Xbox Series X com multiplayer free-to-play

image_pdfimage_print
ATUALIZAÇÃO: 31/07/2020, 17:48

No final de tarde desta sexta-feira (31), a Microsoft confirmou as informações reveladas pela imprensa horas antes. Estão confirmados o multiplayer free-to-play e a resolução 120FPS para Halo Infinite no Xbox Series X.


Enquanto novas informações oficiais não estão sendo divulgadas, notícias extraoficiais envolvendo Halo Infinite seguem surgindo durante todo o momento.

Nesta sexta-feira (31), diversas fontes (IGN, Windows Central, Kloribille) afirmaram que Halo Infinite rodará em 120FPS no Xbox Series X.

Além disso, o multiplayer seria free-to-play, totalmente gratuito e sem a necessidade de comprar o jogo para ter acesso ao combate online.

A 343 Industries havia afirmado oficialmente que a campanha estaria rodando em 60FPS, e que o multiplayer teria um “rendimento diferenciado”, sem divulgar maiores detalhes.

Ainda não há confirmação oficial destas informações.

Gráfico

Enquanto isso, também nesta sexta-feira (31), a 343 Industries respondeu oficialmente às críticas que as screenshots e gameplays que Halo Infinite recebeu durante o Xbox Games Showcase.

O responsável pela comunidade, John Junyszek, explicou a situação e prometeu que aprimoramentos gráficos serão rwalizados.

 

Em Halo Infinite, estamos retornando a um estilo de arte mais “clássico”, que foi uma mensagem fundamental que remonta à primeira revelação que obteve respostas entusiasmadas e positivas. Isso se traduz em uma paleta mais vibrante, modelos “mais limpos” e objetos com menos “ruído”, embora isso não signifique menos detalhes. Embora entendamos que essa talvez não seja a preferência pessoal de todos, mantemos essa decisão e estamos felizes em vê-la ressoando com tantos fãs ao redor do mundo “.

O segundo tema em discussão envolve fidelidade visual. O feedback negativo nessa área inclui comentários sobre personagens e objetos com aparência plana, simplista e semelhante a plástico, iluminação embotada e plana e objetos planos. Lemos seus comentários, nós já vimos exemplos caseiros de conteúdo retocado e, sim, ouvimos as avaliações da Digital Foundry.

De muitas maneiras, estamos de acordo aqui – temos muito o que fazer para abordar algumas dessas áreas e elevar o nível de fidelidade e qualidade geral. A versão usada para executar a demonstração da campanha estava em andamento há várias semanas, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas de jogo ainda sendo finalizados e polidos.

Embora parte do feedback seja esperado e fale com as áreas Já em andamento, outros aspectos do feedback trouxeram novas oportunidades e considerações à luz que a equipe está levando muito a sério e trabalhando para avaliar.

Ainda não temos respostas ou resultados firmes para compartilhar, mas a equipe está trabalhando o mais rápido possível nos planos para abordar parte do feedback sobre detalhes, clareza e fidelidade geral. A equipe está comprometida e focada em garantir que tenhamos um mundo bonito para os jogadores explorarem quando lançarmos.

John Junyszek

Halo Infinite será lançado no final do ano para Xbox Series X, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways