Conecte-se com a Torre

Xbox Game Pass terá grandes anúncios em breve

Game Pass terá grandes anúncios em breve

Notícias Games

Xbox Game Pass terá grandes anúncios em breve

image_pdfimage_print

Que o Xbox Game Pass é um sucesso, isso ninguém tem dúvida. O serviço de assinatura se tornou o melhor exclusivo da Microsoft. Com isso, devemos receber mais novidades para o catálogo de jogos que já é bem extenso.

Durante o podcast Animal Talking de Garry Whitta, o líder da divisão Xbox, Phill Spencer, nos deu algumas informações durante a sua entrevista. Ao ser perguntado sobre o Game Pass, o mesmo prometeu grande anuncios para o serviço de assinatura.

“O nosso investimento no Xbox Game Pass e no seu portfólio continua a ser forte,” disse Spencer (via Stevivor). “Temos mais alguns anúncios, realmente fantásticos e fortes, de coisas que estão a caminho do Game Pass”.

Todos os exclusivos do Xbox estará no Game Pass no lançamento.

Phill Spencer também foi perguntado sobre o Xbox Series X, que cada dia fica mais próximo do lançamento e o recente adiamento de Halo: Infinite.

“Não vai mudar muito, porque você iria ouvir bastante sobre o console e sobre o Xbox Game Pass e como essas duas coisas juntas são uma grande proposta de valor para os jogadores entrarem na próxima geração”.

A nova geração de consoles vai ficar bem disputada. A Microsoft investe pesado em seus serviços que serve como um grande atrativo para a marca. Ela quer que você compre o Xbox Series X e faça a assinatura do Xbox Games Pass, para assim desfrutar de mais de 200 jogos do catálogo.

Fonte: EUROGAMER

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways