Conecte-se com a Torre

Tenet | Christopher Nolan não usou tela verde em novo filme

Tenet|Christopher Nolan não usa tela verde em novo filme

Cinema

Tenet | Christopher Nolan não usou tela verde em novo filme

image_pdfimage_print

O novo filme de Christopher Nolan sobre o mundo da espionagem, Tenet, não usa tela verde em nenhuma de suas cenas. Tudo foi feito na prática!

Após ter o lançamento adiado diversas vezes em virtude da paralisação dos cinemas pela pandemia do coronavírus, a Warner definiu uma nova data para a estreia do longa. Marcada para 10 de setembro no Brasil, a volta de Nolan traz outras surpresas, como o relançamento de A Origem nos cinemas em 03 de setembro.

O diretor responsável pelo longa contou em uma entrevista ao ICG Magazine sobre uma conversa que teve com a editora Jennifer Lame (História de um Casamento) que este seria seu filme mais difícil de ser editado. Com cenas complexas de ação envolvendo, inclusive explosões, apenas efeitos práticos foram utilizados.

John-David-Washington-Tenet
John David Washington em Tenet

O novo longa mergulha no universo da espionagem e explora viagens no tempo. Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, a Warner Bros espera que Tenet possa trazer o público de volta aos cinemas em 2020.

Com poucas informações divulgadas desde o ínicio da sua produção o filme ainda é um mistério e promete ser diferente de tudo já feito antes por Christopher Nolan.

John David Washington e Robert Pattinson
John David Washington e Robert Pattinson

Fonte: ScreenRant

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways