Conecte-se com a Torre

O Batman de Ben Affleck retornará em The Flash

Ben Affleck de volta ao papel

Cinema

O Batman de Ben Affleck retornará em The Flash

image_pdfimage_print

The Flash pretende oficializar multiverso da DC Comics e terá Ben Affleck e Michael Keaton de volta ao papel de Batman em filme solo do Velocista de Ezra Miller.

De acordo com a Vanity Fair o novo filme do Flash, Ponto de Ignição, previsto para 2022, irá explorar o multiverso da DC e contará com mais heróis conhecidos do público. A história apresentará o herói Barry Allen quebrando os laços da física para colidir com várias dimensões paralelas, onde ele poderá explorar diversas possiblidades do universo da DC Comics.

Batman do Ben Affleck
 e Flash em Liga da Justiça
Batman e Flash em Liga da Justiça

A volta de Ben Affleck é uma grande aposta do diretor, Andy Muschietti, que teceu elogios à interpretação do ator:

“Seu Batman tem uma dicotomia muito forte, que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, da figura imponente que ele tem e de sua mandíbula -, mas também é muito vulnerável”, disse Muschietti em uma entrevista. “Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio. ”

Muschietti o considera o Bruce Wayne de Ben Affleck uma parte importante da história de Barry, já que foi o primeiro Batman que o Flash conheceu, sendo assim o “Batman original”:

“Ele é a linha de base. Ele é parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry . Há uma familiaridade aí.”

Michael Keaton que interpretou o Batman de 1989, de Tim Burton, também retornará como o homem Morcego no filme, num papel que o diretor confirmou ser muito “substancial”.

Batman de Michael Keaton
Michael Keaton em 1989

Fonte: Vanity Fair.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways