Conecte-se com a Torre

Demon’s Souls será lançado no dia 12 de novembro no PS5

Notícias Games

Demon’s Souls será lançado no dia 12 de novembro no PS5

image_pdfimage_print

ATUALIZAÇÃO 16/09/2020, 19:39

Demon’s Souls recebeu gameplay inédito e data de lançamento nesta quarta-feira (16) durante apresentação do PS5 Showcase dando uma prévia do combate no remake.

O trailer esteve focado na exploração de um local destruído e no combate, mostrando as diferentes possibilidades da utilização da espada e do escudo.

Image
Image
Image

Como se não bastasse, uma boss battle foi rapidamente mostrada para encerrar o gameplay, com o jogador morrendo, sem revelar como a boss é vencida.

Image

Segundo informações divulgadas por Geoff Keighley, posteriormente divulgadas pela PlayStation Japan, Demon’s Souls será um jogo de lançamento do PS5.


Fotos inéditas divulgadas após o PS5 Showcase

Image

Image
Image

Depois de confirmar a presença do jogo no PC, a Sony esclareceu que havia cometido um erro, afirmando que este é um jogo 100% exclusivo do PS5.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways