Conecte-se com a Torre

Fall Guys recebe nova atualização com sistema anti-cheat

Games

Fall Guys recebe nova atualização com sistema anti-cheat

Nesta terça-feira (15) o jogo Fall Guys recebeu uma nova atualização de meio de temporada. As novidades contam com surpresas nas fases, como o Big Yeezus, uma marreta gigantesca que pode aparecer aleatoriamente para empurrar os jogadores.

image_pdfimage_print
Novos desafios são introduzidos em Fall Guys.
Novos desafios são introduzidos em Fall Guys.

Nesta terça-feira (15) o jogo Fall Guys recebeu uma nova atualização de meio de temporada. As novidades contam com surpresas nas fases, como o Big Yeetus, uma marreta gigantesca que pode aparecer aleatoriamente para empurrar os jogadores.

Além disso, a fase das frutas voadoras e a fase do futebol atrapalhado receberam melhorias, referentes à fluidez da quedas das frutas e a duração da partida de futebol. Também foi citado a maior estabilidade na conexão de seus servidores, um problema bem recorrente. Além do conserto de alguns bugs.

Uma atualização importante é o sistema Anti-Cheat da Epic Games, que vai remover jogadores trapaceiros das partidas de Fall Guys no PC. O sistema é o mesmo utilizado no Fortnite. A implementação fez com que a Mediatonic contasse sobre a ilha de trapaceiros no Twitter oficial do jogo. Essa ilha é um sistema anti-trapaça que foi testado anteriormente mas acabou sendo abandonado.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado no dia 4 de agosto e está disponível para PS4, Xbox One e PC. Sua segunda temporada deve chegar em outubro.

Jornalista, especialista em Metafísica e Epistemologia (UFCA) e Filosofia e Autoconhecimento (PUCRS). Sou apaixonado por cinema, filosofia, música e literatura. Confluo essas áreas na escrita das minhas críticas.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways