Conecte-se com a Torre

Matrix 4 será diferente dos outros filmes da franquia

Cinema

Matrix 4 será diferente dos outros filmes da franquia

image_pdfimage_print

Recentemente os astros de Matrix 4, Keanu Reeves (John Wick) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), disseram que o filme será diferente das últimas produções da franquia.

Desde que a sequência para a trilogia foi confirmada pela Warner, em 2019, diversas questões passaram a rondar a cabeça dos fãs, uma delas era se o elenco principal da franquia retornaria para a continuação.

Os confirmados para elenco de Matrix 4

No começo deste ano, foram revelados os nomes que participarão de Matrix 4.

Para alegria dos amantes da franquia, teremos novamente Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss interpretando Trinity e Jada Pinkett Smith dando vida a Niobe

Além dos atores, a direção fica por conta de uma das cocriadoras do universo de Matrix: Lana Wachowski, que trabalha desta vez sem a companhia de sua irmã, Lilly Wachowski.

Mas, se por um lado teremos o trio novamente, por outro não veremos Laurence Fishburne dar vida ao personagem Morpheus .

Tudo isso porque de acordo com Screen Rant o personagem se apresentará na trama em uma versão mais jovem. Assim, um dos confirmados, Yahya Abdul-Mateen II (Us) poderia dar vida à um dos mais queridos da história.

O elenco ainda contará com outros grandes atores, como: Jessica Henwick (Iron Fist), Jonathan Groff (Mindhunter), Max Riemelt (Sense 8) e uma das novas estrelas da franquia Neil Patrick Harris, conhecido por interpretar Barney Stinson em How I Met Your Mother e Conde Olaf em A Series of Unfortunate Events.

Foto com personagem Barney Stinson. de How i Met Your Mother, com copo de whisky na mão sentado na mesa com Ted Mosby e Robin Scherbatsky
Neil Patrick Harris interpretando Barney Stinson em How I Met Your Mother (2005-2014)

Matrix 4 diferente dos filmes anteriores

Atualmente filmado na Alemanha, Matrix 4 promete muitas mudanças de acordo com os astros do novo longa.

Ao ser entrevistado na Jess Cagle Show, da Sirius XM, Harris contou que o estilo visual implementado por Wachowski mudou do que foi feito nos últimos 3 filmes:

“Eu acho que ela tem uma grande energia inclusiva e seu estilo mudou visualmente do que ela tinha feito para o que ela está fazendo atualmente.”

Já o protagonista da franquia, Keanu Reeves, diz ter gostado do roteiro de Matrix 4 e ainda revelou no The One Show da BBC que o filme será sobre “uma história de amor”.

Foto de Keanu Reeves interpretando Neo, ele continuará fazendo o papel do personagem em Matrix 4
Keanu Reeves interpretando personagem Neo.

Aos adoradores da franquia ansiosos pra ver todas essas novidades, só resta aguardar pela estreia prevista para abril de 2022.

Viajante buscando navegar cada vez mais nas águas da evolução. IG: @alvaroborsari

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways