Conecte-se com a Torre

Kirby Fighters 2 é anunciado para Switch

As habilidades de cópia de Kirby se enfrentam em Kirby Fighters 2

Notícias Games

Kirby Fighters 2 é anunciado para Switch

image_pdfimage_print

A Nintendo anunciou o novo Kirby Fighters 2 nesta última quarta-feira (23) para o Switch, surpreendendo os fãs mais uma vez. O jogo já está disponível para compra e você pode conferir o trailer a seguir:

Kirby Fighters 2 conta com um Modo Batalha parecido com o da série Super Smash Bros.: o jogador vai enfrentar até outros três oponentes e vence aquele que conseguir abaixar a vida dos adversários até zero. As partidas poderão ser jogadas em multiplayer online ou local.

É possível escolher entre 17 diferentes habilidades de cópias dos Kirby, incluindo algumas clássicas como a da Espada e do Arqueiro e também a habilidade nova de Wrestler (lutador, em tradução livre).

Além disso, outros personagens clássicos da franquia também estão presentes no jogo, como o Meta Knight, King Dedede e Magolor. Ao todo, são 22 lutadores.

Capa do Kirby Fighters 2, mostrando os personagens presentes no jogo como Kirby com suas diversas habilidades de cópia, Meta Knight e King Dedede.

O título também possui um Modo História no qual o jogador se une a um aliado para lutar contra King Dedede e Meta Knight. Os vilões estarão no topo de uma torre e a dupla de jogadores terá que escalá-la, enfrentando inimigos em cada andar.

Por último há o Single-Handed Mode, uma modalidade na qual o jogador enfrenta nove batalhas sozinho. A cada batalha, os oponentes se tornam mais fortes.

Ao completar esses modos, os jogadores ganham pontos para poder alterar a aparência dos Kirby com diferentes acessórios.

Kirby Fighters 2 está disponível para compra na Nintendo E-shop por U$ 20,00.

Fonte: The Verge

Estudante de Jornalismo fascinado por cultura pop. Apaixonado por videogames desde a infância e tendo perdido a conta de quantas séries já assistiu na vida, entrou para a faculdade decidido a trabalhar com Entretenimento. Jogador de RPG nas horas vagas. Poderia passar um dia inteiro falando de Harry Potter, Avatar e os jogos da Tales of. Instagram: @dramatheuss

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways