Conecte-se com a Torre

Godfall | Confira o vídeo de introdução do jogo

Games

Godfall | Confira o vídeo de introdução do jogo

image_pdfimage_print

Godffall é um jogo que está bem dividido nas opinioes. Existe jogadores que acham que o ele será um tremendo fracasso, enquanto outros apostam no sucesso do dele. Saberemos isso somente quando ele lançar, mas por enquanto, a Gearbox soltou uma cinemática da introdução de Godfall, e você pode conferir logo abaixo:

“Se eu tivesse deixado tudo bem em paz, as Macros ainda estariam intimidando os rivais e lutando contra os inimigos. Em vez disso, ele está à beira da divindade e nossa civilização está em ruínas. Mas Macros esquece o que ele me disse naquele dia: Deuses pertencem ao céu.”

Desenvolvido pela Counterplay Games, Godfall foi anunciado ano passado dia 13 de Dezembro como um dos primeiros jogos PS5. O jogo é descrito como um “melee action RPG”, uma espécie de híbrido de diversos géneros e que pega em conceitos dos shooters, mas aplicados a um jogo de combate melee.

Em uma entrevista feita para uma revista, os desenvolvedores disseram que Godfall foi influenciado por Monster Hunter e Dark Souls, sendo utilizado armas gigantes como em Monster Hunter, e as mecânicas de combates que vemos em Dark Souls.

Godfall será lançado no dia 12 de novembro para PC, e dia 19 do mesmo mês para PS5.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways