Conecte-se com a Torre

Primeiras fotos do PlayStation 5 em tamanho real são divulgadas

Notícias Games

Primeiras fotos do PlayStation 5 em tamanho real são divulgadas

image_pdfimage_print

O PlayStation 5 recebeu pela primeira vez imagens do hardware através de previews através de mídia e YouTubers japoneses no último domingo (4).


Fonte: Dengeki

Diversos influenciadores japoneses receberam o PS5 para testarem o console e promoverem conteúdo sobre o mesmo em seus canais, mostrando o console em funcionamento e seu tamanho real de forma inédita.

Um dos principais destaques foi em relação ao barulho que o console não exerce enquanto está em funcionamento. Mesmo quando está exigindo muita performance, o “silêncio” acaba prevalecendo.

Novas fotos do DualSense: o controle do PlayStation 5

Fonte: 4Gamer

O controle DualSense também foi mostrado em maiores detalhes. O site 4Gamer revelou que uma barra de luz mais discreta estará presente no controle com quatro variações de cor: P1 – Azul; P2 – Vermelho; P3 – Verde; P4 – Roxo.

Dentre as pequenas informações novas reveladas houve a revelação de que o botão Confirma passará a ser o Cross (X) até mesmo no mercado japonês ao invés do Círculo (O) que era adotado desde o PS1 por questões culturais.

Por fim, foi ressaltado novamente a eficiência do feedback háptico do controle e da rapidez dos loadings nos jogos com o SSD, além das fotos exibindo o console na horizontal e vertical.

Console em funcionamento com gameplay de Astro’s Playroom e Godfall
(fonte: ファミ通TUBE, 花江夏樹, ポッキー)

O PlayStation 5 será lançado no dia 12 de novembro para EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelãndia e Coréia do Sul. No dia 19 de novembro, o console será lançado oficialmente em outras regiões, incluindo o Brasil.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways