Conecte-se com a Torre

Mortal Kombat 11 ganha misterioso teaser

Notícias Games

Mortal Kombat 11 ganha misterioso teaser

image_pdfimage_print

Mortal Kombat 11 se tornou um grande um sucesso, e mesmo após um tempo de lançamento do jogo, o mesmo anda recebendo novos conteúdos. Desde o seu lançamento, ele já vinha ganhando personagens para se juntar ao elenco que era um pouco grande, e recentemente recebeu a expansão Aftermath que adicionou também um capitulo para a historia.

O perfil de Ed Boon no Twitter, é uma porta de rumores, pois ele sempre joga algumas pistas relacionado ao Mortal Kombat 11. Sempre foi assim e dessa vez não será diferente. O perfil oficial do jogo lançou um pequeno teaser em que aparece o Baraka correndo desesperadamente por uma floresta. Confira:

Se não bastasse o teaser, alguns arquivos foram vazados e de acordo com os rumores, Mileena, Rain e Rambo seriam os novos personagens que estariam chegando ao Mortal Kombat 11. Até o momento a NetherRealm Studios não deu nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Ed Boon disse em seu perfil, que Mortal Kombat 11 já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Isso é gratificante, especialmente para uma franquia que existe há tanto tempo.

A grande revelação será no dia 08 de outubro as 10:00 do horário de Brasília.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways