Conecte-se com a Torre

Cyberpunk 2077 é adiado para 10 de dezembro

Notícias Games

Cyberpunk 2077 é adiado para 10 de dezembro

image_pdfimage_print

A CD Projekt anunciou nesta terça-feira (27) que Cyberpunk 2077 teve seu lançamento mais uma vez adiado por algumas questões específicas.

Desta vez, o estúdio adiou a data planejada em 21 dias e agora lançará o jogo em 10 de dezembro de 2020, na época das festas de final de ano. A data anterior era 12 de novembro e coincidiria com o lançamento dos consoles da 9ª geração: PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O comunicado divulgado no Twitter afirma que o estúdio está encontrando “barreiras” para garantir a distribuição das cópias físicas nas lojas de varejo ao redor do mundo para todos os nove consoles que será lançado.

“O maior desafio para nós agora é enviar as cópias para os consoles da atual geração, da próxima geração e PCs ao mesmo tempo, fazendo com que trabalhemos bastantes para entregar as melhores versões possíveis”

“Pode soar surreal quando alguém afirma que 21 dias não fazem nenhuma diferença para um jogo tão complexo, mas realmente faz.”

Adam Bdowski e Marcin Iwinski, co-fundadores da CD Projekt

Esta alteração na data de lançamento provocará uma mudança importante em relação á possíveis premiações que receberá. Por lançar em dezembro, este jogo estará concorrendo às premiações de 2021, primeiro ano dos consoles next-gen.

A notícia surpreendeu ainda mais pelo fato do desenvolvimento ter sido concluído há algumas semanas. Porém, os co-fundadores da CD Projekt afirmaram que aquela não era a última etapa pois “muitos ajustes” ainda devem ser feitos para que haja um patch no dia no lançamento.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC, Google Stadia.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways