Conecte-se com a Torre

Take-Two adquire Codemasters por U$994mi

Notícias Games

Take-Two adquire Codemasters por U$994mi

image_pdfimage_print

A Take-Two anunciou nesta terça-feira (1) que chegou a um acordo para finalizar a compra da Codemasters por U$994 milhões.

Em uma nota oficial divulgada para a imprensa, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, deu mais palavras em relação à situação que será finalizada no primeiro quadrimestre de 2021.

“A Codemasters tem uma história renomada de criação de algumas das franquias de corrida mais amadas e comercialmente bem-sucedidas de nossa indústria, e acreditamos que suas ofertas serão altamente complementares ao nosso portfólio de esportes e aumentarão ainda mais o crescimento a longo prazo de nossa organização”

Além do estúdio de desenvolvimento, a compra inclui também a publisher da empresa que já havia sido adquirida pela Slightly Mad no ano passado.

Esta confirmação chega uma semana depois de a Take-Two ter relevado que estava em negociações avançadas para adquirir a dona de franquias como F1, Dirt, ColinMcRae Rally, Project Cars, dentre outros.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways