Conecte-se com a Torre

A chegada de Kratos em Fortnite é algo bom e eu posso provar

Artigos

A chegada de Kratos em Fortnite é algo bom e eu posso provar

image_pdfimage_print

Já faz algum tempo desde que a Epic Games vem fazendo parcerias e lançando uma infinidade de itens, eventos e personagens licenciados de outras marcas para o Fortnite. Já tivemos John Wick, Batman e por último um passe completo com o tema Marvel onde todos os personagens eram desse universo. Depois do evento da última terça-feira (01), onde tivemos o fim da Temporada Marvel com Galactus, foi anunciado a Temporada 5, chamada de Ponto Zero, que aborda mundos e tempos paralelos.

Se antes já tínhamos uma grande variedade de personagens e mundos, agora a Epic foi ainda mais longe. Inicialmente como um rumor com imagem de baixa qualidade, nos veio a notícia de que Kratos de God of War daria as caras em Fortnite. No entanto, cerca de 1 dia depois desses vazamentos tivemos a confirmação através do Fortnite através do Twitter:

A princípio eu tinha achado a ideia ruim, mas então dois pontos me fizeram repensar. O primeiro é que com a premissa da nova temporada de termos personagens de diversas realidades e tempos diferentes, principalmente caçadores, guerreiros e entre outros, ter o Fantasma de Esparta casou muito bem com essa ideia.

Já o segundo ponto é o simples fato de que o personagem, dentro do Fortnite não é um exclusivo de Playstation. Para muita gente – como eu – isso é algo normal e até bom, visto que o personagem veio por meio de uma das fendas dos mundos paralelos, então seria muito estúpido ter uma exclusividade.

Mas o fato de isso potencialmente irritar aquela minoria de gente chata e saudosista conhecida como “true gamer” já me faz querer que coloquem uma coleção inteira de personagens dos games. Inclusive, acredito que não seja impossível, visto que com essa skin surgiu uma nova categoria chamada “Série Lendas dos Jogos” no vestiário do jogo. Confira:

  • Kratos em Fortnite 1
  • Kratos em Fortnite 2
  • Kratos em Fortnite 3
  • Kratos em Fortnite 4
  • Kratos em Fortnite 5
  • Kratos em Fortnite 6

Um dia depois do anúncio oficial, rumores de que Master Chief de Halo estaria também vindo para o jogo em um futuro próximo. Se levarmos em consideração que a ideia de Kratos no jogo era algo extremamente improvável e ainda assim aconteceu, eu não duvido de mais nada e inclusive aguardo por mais novidades.

Comentários

Mais em Artigos

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways