Conecte-se com a Torre

Crytek está trabalhando em um novo jogo não anunciado

Notícias Games

Crytek está trabalhando em um novo jogo não anunciado

image_pdfimage_print

A Crytek ficou mundialmente conhecido ao entregar para o mundo seu fps Crysis. Desde então a empresa vem trabalhando em cima deste nome, mas trazendo algumas coisas diferente ao longo dos anos, como por exemplo Ryse: Son of Rome, que veio junto com o lançamento do Xbox One em 2013.

Segundo algumas informações encontradas em um site próprio da empresa, o estúdio estaria contratando profissionais para seu mais novo projeto não revelado. A Crytek não falou do que se trata, mas as vagas de emprego vão desde programadores, diretor de arte, diretor de desenvolvimento e game designer.

Todas as ofertas de emprego, serão destinados para o estúdio de Frankfurt, que irão desenvolver o próximo titulo AAA.

As informações contidas no site, não entregam muita coisa mas diz um pouco das exigências. São pedida experiência em jogos para consoles e PC, além dos motores gráficos, eles tem um preferência pela Cryengine. A Crytek ainda deixa claro que precisam ter a capacidade para trabalhar em equipe.

Qual será a surpresa da Crytek? A empresa não lança um novo Crysis já tem bastante tempo, e recentemente lançou uma remasterização do primeiro jogo, além de estarem preparando um remaster também para os outros dois.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways