Conecte-se com a Torre

Homem-aranha 3 pode adaptar uma das histórias mais polêmicas do herói!

Games

Homem-aranha 3 pode adaptar uma das histórias mais polêmicas do herói!

image_pdfimage_print

Novas fotos do set de Homem-Aranha 3 podem ter revelado detalhes da trama do filme, possivelmente inspirada em One More Day, em que o aracnídeo faz um pacto com Mephisto.

O terceiro filme estrelado por Tom Holland continua em processo de filmagens, com isso, é bem comum que algumas fotos acabem sendo divulgadas, trazendo consigo teorias interessantes entre o público, esse é o caso de duas fotos divulgadas essa semana.

Nas imagens podemos ver um banner, parecendo ser direcionado aos fãs do amigo da vizinhança, isso seria compreensível, se não levássemos em conta o final do segundo filme, em que a identidade do herói é revelada, sendo anunciado como o assassino de Mysterio, gerando a ideia de que o herói é um criminoso.

Para confirmar isso, temos outras fotos de Set, essa mais antigas, que demonstram uma divisão e um declínio real na popularidade do homem-aranha, confira:

Ou seja, se a imagem do teioso está tão manchada, quais seriam os motivos para um banner como aquele estar tão exposto? Alguns fãs estão teorizando que se trata de uma cena em uma realidade alternativa, mas se de fato for uma realidade alternativa, quem a criou? É aí que as coisas começam a ficar interessantes.

Em One More Day após ter sua identidade revelada no arco de “Guerra Civil”, Peter está sem saídas, preocupado com Tia May internada desde que foi baleada (também durante a Guerra Civil), nessa época o herói não vê outra alternativa se não aceitar o trato de Mephisto, trato esse que traria saúde para Tia May e paz ao Homem-Aranha, mas tudo retornaria aos acontecimentos de três anos atrás, e assim foi feito.

A história não foi bem recebida pelos fãs, que acusaram a Marvel de ignorar os anos anteriores de construção do personagem, já que o trato de Mephisto acabou inclusive com o casamento de Peter e Mary Jane, um acontecimento importantíssimo na história do personagem.

Essa teoria faz bastante sentido se levarmos em conta os vários boatos que vêm surgindo, vários sites vêm apontando uma participação muito presente do vilão demoníaco na próxima fase do MCU, começando com WandaVision.

O maior problema está na diferença das duas versões do herói, no arco de One More Day, Peter já é adulto, casado inclusive, isso sem levar em conta o contexto extremamente pesado em que o enredo se desenvolve, talvez o filme apenas se apegue aos elementos desse arco, mas não o aborde de forma literal.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways