Conecte-se com a Torre

BlizzConline 2021: Confira os destaques desta sexta (19)

Destaques

BlizzConline 2021: Confira os destaques desta sexta (19)

image_pdfimage_print

A convenção anual realizada pela  Blizzard Entertainment, onde localmente é sediada pelo Centro de Convenções de Anaheim, neste ano contou com um formato diferente. A BlizzConline 2021, versão virtual da BlizzCon, iniciou nesta sexta-feira (19) com transmissão exibida através do site da Blizzcon e prosseguirá neste sábado (20) às 17h, no horário de Brasília.

O evento também celebra os 30 anos de existência da Blizzard com muitas novidades! Confira o que rolou na live de ontem:

A Blizzard Entertainment ressuscitará Diablo II em 2021 para PC e consoles

Um dos títulos mais aclamados na história dos jogos para PC está de volta! Durante a conferência, a Blizzard anunciou a remasterização definitiva de Diablo II e da expansão Lord of Destruction. Intitulado como Diablo II: Resurrected™ , promete ser uma resmaterização fiel de Diablo II e sua premiada expansão, com um detalhado visual 3D em alta resolução e som surround Dolby 7.1, sem abandonar, é claro, a jogabilidade atemporal.

Acesse Diablo.com e inscreva-se para ter a chance de participar do teste alfa técnico para PC

E pra quem prefere uma experiência mais nostálgica, terá a possibilidade de alternar livremente entre os gráficos modernos e a experiência original. Apesar de Diablo II: Resurrected aparentar ser um jogo totalmente novo, mantém a jogabilidade e os sistemas característicos de Diablo II, adicionando apenas algumas melhorias de qualidade de vida muito requisitadas, como um baú compartilhado.


O jogo conta com sete classes de personagem altamente personalizáveis para os jogadores escolherem: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal e Assassina e Druida da expansão inclusa, Lord of Destruction. Os jogadores poderão personalizar cada personagem selecionando habilidades e talentos, criando e engastando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.


Diablo II: Resurrected é um pacote completo com inúmeras horas de aventuras e será lançado este ano para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, os
jogadores poderão usar seus personagens (e manter todos os seus itens) na plataforma que desejarem.

Hearthstone alça voo para o Ano do Grifo

Neste início de novo ano em Hearthstone, o Ano do Grifo, os jogadores poderão desbloquear os novos cards do conjunto Essencial e um novo modo de jogo.

Forjado nos Sertões, a primeira expansão do ano, já está disponível em pré-venda. Ela traz 135 cards inéditos inspirados em um dos locais mais emblemáticos e amados de World of Warcraf

O Ano do Grifo sobe com a Forjado nos Sertões, a primeira expansão nova que já disponível para pré-venda, conta com 135 cards inéditos inspirado nas áreas clássicas de World of Warcraft.

Os jogadores poderão comprar o Pacote de Forjado nos Sertões, que vem com 85 pacotes de cards da expansão (cinco deles pacotes dourados, contendo apenas cards dourados) e dois cards lendários dourados aleatórios, o herói alternativo e o verso de card Hamuul Runa Totem e benefícios em Hearthstone: Campos de Batalha que duram até a próxima expansão. Também está disponível a Oferta de pré-venda de Forjado nos Sertões, que inclui 60 pacotes da expansão, dois cards lendários aleatórios e o verso de card Hamuul Runa Totem.

Além disso, Hearthstone receberá o novo Conjunto Essencial, que substituirá os conjuntos Básico e Clássico com uma seleção cuidadosa de 235 cards, que inclui novos e já lançados, para todos os jogadores.

E por fim, ainda neste ano será lançado Hearthstone Mercenários, um novo modo de jogo solo e competitivo em que os jogadores terão a oportunidade de reunir e aprimorar equipes com os heróis e vilões mais poderosos de Azeroth e colocá-las à prova em uma série de batalhas táticas envolventes e dinâmicas. Mais informações serão disponibilizadas próximo à data de lançamento.

World of Warcraft & Burning Crusade Classic convoca os jogadores a cruzar novamente o Portal Negro

A Blizzard Entertainment leva os jogadores em uma viagem de volta ao mundo de Draenor, na primeira expansão de World of Warcraft ainda este ano. E Burning Crusade Classic está incluso em todas as assinaturas vigentes de World of Warcraft sem custos adicionais.

Burning Crusade Classic está incluso em todas as assinaturas vigentes de World of Warcraft sem custos adicionais

Neste ano, os jogadores de World of Warcraft® regressarão às ruínas vis da Península Fogo doInferno para cortar a incursão pela raiz, redescobrirão o que vem rondando os subterrâneos das florestas fúngicas do Pântano Zíngaro e enfrentarão Illidan, o Traidor, uma vez mais em Burning Crusade Classic™, uma recriação autêntica da primeira e aclamada expansão de World of Warcraft, da Blizzard.

Burning Crusade Classic expande o conteúdo épico de World of Warcraft Classic, dando aos jogadores uma oportunidade de viver mais um capítulo lendário na saga de Warcraft.

Já os jogadores que não tiverem personagens prontos para a jornada além do Portal Negro, mas tiverem o interesse em se aventurar por Terralém com seus amigos, a Blizzard oferecerá um upgrade de personagem para o nível 58 bem próximo do lançamento da expansão. Mais informações sobre o teste beta, inclusive como participar, serão anunciadas em breve

A Blizzard Arcade Collection traz de volta os jogos que levaram à
criação da Blizzard Entertainment

The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne agora estão
disponíveis em uma versão aprimorada para Battle.net, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Lançamentos aprimorados de The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne agora estão
disponíveis para Battle.net, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

A Blizzard Arcade Collection está incluída como parte de A Coleção Comemorativa, um pacote de itens de jogo dos títulos da Blizzard lançado no começo deste mês para marcar os 30 anos de aniversário da empresa.

Os jogos presentes na Blizzard Arcade Collection contam com uma Edição Original e outra Edição Definitiva com melhorias. Cada versão traz personalização de mapeamento de teclas e uma ferramenta capaz de rebobinar até 10 segundos de jogo. As Edições Originais de The Lost Vikings e Blackthorne também incluem o “modo de observação”, que permite aos jogadores assistirem a um vídeo do jogo e começarem a controlá-lo a qualquer momento. A possibilidade de salvar o progresso quando quiser também está disponível em todas as versões dos jogos, com exceção da Edição Definitiva de Rock N Roll Racing. Uma variedade de materiais-bônus fecha o pacote da Blizzard Arcade Collection com arte dos jogos, recursos de desenvolvimento, conteúdo descartado, histórias, entrevistas e muito mais.

A versão para PC Windows da Blizzard Arcade Collection está atualmente disponível com exclusividade em Battle.net, comow parte de A Coleção Comemorativa (compra separada indisponível). Nos consoles, a Blizzard
Arcade Collection pode ser encontrada na Nintendo eShop, na PlayStation Store e na Xbox Store como parte da Coleção Comemorativa de 30 anos da Blizzard.

Você pode acompanhar as novidades da BlizzCon pelo site da Torre de Controle.

Ative as notificações do site da Torre de controle e nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos games, cinema e cultura pop!

Jornalista em formação. Aspirante a Escritora. Videogames sempre fizeram parte da minha vida.

Comentários

Mais em Destaques

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways