Conecte-se com a Torre

Meet The Team

Felipe Vidal

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Bruno Castro-Alves

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Paulo 'Cooper' Araújo

Jogador de shooter, survival horror, horror games e todos seus sub-gêneros. Músico e fã de Queen, Muse e Avenged Sevenfold. Idoso de alma e amante de café.

Edisson Schwartzhaupt

Jornalista e pós-graduando em Metafísica e Epistemologia. Atualmente sou redator no Torre de Controle.

Ailton Bueno Dantas

Um treinador de Pokémon aposentado que quer se tornar profissional de futebol de botão. Ama joguinhos mais que tudo e prefere debater ideias e teorias sobre eles do que necessariamente jogar. Power metal é água, ou seja, a fonte de vida.

Daniel Coutinho

Membro e editor no Splitcast, estudante de Engenharia Eletrônica e nas horas vagas eu jogo Hollow Knight e Stardew Valley.

Rafael Valente

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente

Lucas "Diesel" Silva

A cultura pop pode nos proporcionar momentos enriquecedores se a olharmos com carinho. É assim que encaro games, cinema e todas as outras mídias que nos cercam. Tratando arte como arte, sem nunca perder o bom humor.

Ramiro Luis

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!

Otavio Caniato

Conhecedor dos estudos históricos, amante da arte dos vídeo-games, streamer, ex pro-player de HearthStone, ilustrador e escritor.

Rhaniel Guimarães

Olá, sou o Rhaniel. Estudante de Jornalismo e amante de Games e Cinema.

Mango

Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.

Bampede

Viciada em café e Cowboy Bepop. Ela não curte muito a ideia de mostrar seu rosto.

Caique Barsil

Formado em Design de Games pela Universidade Anhembi Morumbi e com mais de 5 anos de experiência como Motion Designer e Editor de Vídeo, já palestrou sobre GameDev e leva os joguinhos à sério por mais que sua mãe diga que não dá dinheiro (não dá)

Pedro Martins

Me autodescrevo como um amante de jogos independentes mas na real só curto ver conceitos inusitados mesmo, filosofia barata e paixão por boas narrativas me definem. Seja Bem Vindo ao Incrível Mundo de Pedrão. Twitter: @FamigeradoPgm

Marina Guedes

Jornalista em formação. Aspirante a Escritora. Videogames sempre fizeram parte da minha vida.

Alvaro Guerreiro

Viajante buscando navegar cada vez mais nas águas da evolução. IG: @alvaroborsari

Carol Blanco

Editora de vídeo, streamer e cosplayer. Twitter: @kchanxfarron

Erick Cartman

Meu nome é Erick (Nick: Erick Cartman) Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e relacionados. Se quiser bater papo é só me seguir no Twitter: @Erick_Cartman

Matheus Monteiro

Estudante de Jornalismo fascinado por cultura pop. Apaixonado por videogames desde a infância e tendo perdido a conta de quantas séries já assistiu na vida, entrou para a faculdade decidido a trabalhar com Entretenimento. Jogador de RPG nas horas vagas. Poderia passar um dia inteiro falando de Harry Potter, Avatar e os jogos da Tales of. Instagram: @dramatheuss

Renan Vianna

Renan Vianna é graduado em Filosofia pela PUC-GO e também graduando em Teologia. Possui uma enorme paixão na Cultura e como ela pode nos ensinar coisas úteis. Os videogames são o seu hobby favorito.

Lucas Serniker

ProfGeo, curioso do mundo, jogador de videogame. Twitter: @sernikando

Mais recentes de Lucas Serniker
Topo