The Witcher 3 será lançado para a próxima geração
The Witcher 3 se tornou um dos melhores jogos da geração, e com isso conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. O sucesso do jogo fez com que ele expandisse mais ainda seu universo para outros caminhos, levando ele a ganhar até mesmo sua própria série de TV.
Devido ao sucesso absoluto, a CD Projekt Red anunciou através da conta oficial de The Witcher, que o jogo também estará presente na próxima geração de consoles. E sabe o que torna isso melhor? Será totalmente gratuito para aqueles que já possuem o jogo.
Como não amar essa empresa? The Witcher 3 foi lançado em 2015 e mesmo assim, para aqueles que já possuem o jogo terão direito a uma atualização gratuita para ter acesso a sua versão “next gen”.
De acordo com Tweaktown, até agora a trilogia The Witcher vendeu mais de 50 milhões de cópias em todas as plataformas. O relançamento de The Witcher 3 no Switch também ajudou a estimular as vendas. O jogo conseguiu arrecadar pelo menos 156,25 milhões de zlotys poloneses no quarto trimestre de 2019, o equivalente a cerca de $40,62 milhões.
O jogo está disponível para Xbox One, PC, PS4 e Switch.