CD Projekt continuará trabalhando nas franquias The Witcher e Cyberpunk

Por meio de seu recente relatório financeiro, a CD Projekt anunciou que continuará focando em mais títulos de suas duas principais franquias.

Apesar de Cyberpunk 2077 ainda não ter sido lançado oficialmente, a empresa conta que o esperado título, junto a série The Witcher, farão parte de um novo modelo a ser adotado pela companhia, a de se tornar uma “dual franchise”. Com isso, a empresa polonesa planeja produzir novos jogos para suas séries nos próximos anos, como explica na sua seguinte declaração:

Gerenciando duas principais franquias separadamente (The Witcher e Cyberpunk), junto de várias equipes de desenvolvimento independentes, permite que a companhia conduza trabalhos paralelos em diferentes projetos e suavize um cronograma de lançamentos a longo-prazo. Esta migração para um modelo de “franquia dupla” apoiada por diversas linhas de produtos independentes também permite a otimização de manufatura e atividades financeiras, atenua fatores de riscos importantes e facilita para os funcionários da empresa buscarem sucesso profissional.

Recentemente, a série The Witcher alcançou 40 milhões de cópias vendidas. E seu próximo jogo, Cyberpunk 2077, tem lançamento planejado para 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Viciada em café e Cowboy Bepop. Ela não curte muito a ideia de mostrar seu rosto.