Conecte-se com a Torre

Dreams terá seu Early Access disponibilizado no meio do ano

Notícias Games

Dreams terá seu Early Access disponibilizado no meio do ano

A Media Molecule, desenvolvedora de Little Big Planet, declarou que Dreams, seu projeto anunciado em 2013, poderá ser jogado em Early Access por apenas 30 dólares a partir do verão americano (entre Junho e Setembro). Chamado de “Creator’s Early Access”, essa versão terá todas as ferramentas de criação que o jogo disponibiliza, porém, isso será apenas uma parte do jogo total. Também será incluso um modo tutorial para guiar os criadores, com mais lições adicionadas conforme o tempo passar.

Para a Media Molecule, esse modo será para “priorizar o que está sendo desenvolvido, enquanto os jogadores constantemente alimentarão o jogo com seu feedback, acarretando em melhorias”. “Com melhorias, consertos de bug e novos conteúdos a caminho, estamos iniciando o modo live service de Dreams para que a comunidade possa olhar pela primeira vez como nós continuaremos a dar suporte ao jogo”, afirma um produtor.

Quem criou coisas na Beta terá acesso a elas nessa versão, o que ainda reforça a ideia que a desenvolvedora quer: esse acesso antecipado é para quem deseja usar os modos de criação, não para quem quer jogar algo produzido pelo estúdio. Não há uma data exata para o lançamento dessa versão, nem para o lançamento de Dreams, apenas confirmando que sairá em 2019.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo