Conecte-se com a Torre

Relatório fiscal da Square-Enix traz informações importantes, entenda

Notícias Games

Relatório fiscal da Square-Enix traz informações importantes, entenda

A Square Enix publicou seu relatório de lucros do terceiro quadrimestre do ano fiscal, além de sua condição até agora, e o resultado é significativo. Por mais que Just Cause 4 e Shadow of The Tomb Raider tenham impulsionado o total de vendas da empresa em comparação ao ano anterior, as vendas individuais de cada um desses jogos foi abaixo das expectativas dos investidores.

Ela planeja melhorar as vendas de Just Cause 4 por meio de updates no futuro, além de “outras iniciativas”, provavelmente descontos no último quadrimestre. Em relação a Shadow of The Tomb Raider, a empresa revelou que 4.12 milhões de cópias foram vendidas até o momento, mesmo com um lançamento mais fraco.

Em relação ao futuro, a desenvolvedora está confiante. Ela não deu detalhes a respeito de quais serão os próximos jogos anunciados, mas ela confirmou que eles estarão presentes na E3 2019. Além disso, eles planejam otimizar o tempo entre anúncio e lançamento de jogos, o que pode-se levar a entender que provavelmente os jogos anunciados na E3 serão lançados no mesmo ano, no máximo até Março de 2020.

Pode ser o retorno de Final Fantasy VII Remake, o jogo dos Vingadores feito pela Crystal Dynamics ou mesmo uma IP totalmente nova, não se sabe, e a única coisa a se fazer é esperar a E3 2019, que acontecerá de 11 a 13 de Junho.

 

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo