Conecte-se com a Torre

O que é a Torre de Controle?

Sem categoria

O que é a Torre de Controle?

image_pdfimage_print

 

A Torre de Controle é um site independente com a missão de levar entretenimento e informação a todos os amantes do mundo dos vídeogames, sempre com seriedade, compromisso e qualidade aos nossos leitores. Só que você já deve saber disso…

Há cerca de duas semanas, 15 pessoas foram forçadas a parar de fazer algo que elas amavam. Algo que elas dedicaram seu tempo e trabalharam duro para construir, mas é exatamente ai onde tudo começa.

Eu sou uma dessas pessoas, e naquele mesmo dia, percebemos que nosso fim não deveria ser daquele jeito. Entendemos que tínhamos uma oportunidade única em mãos, uma equipe de pessoas extraordinárias, mas acima de tudo, tínhamos um sonho. E é ai que nasce a Torre de Controle.

Sabemos que administrar um projeto desse porte não é fácil. No início tudo é sempre complicado, mas assumimos um compromisso com os nossos leitores e com nós mesmos para isso funcionar.

Aqui pode não ser o lugar onde você vai ver tudo em primeira mão, mas é o lugar onde você vai ficar informado, vai adquirir conhecimento, vai rir e se entreter. Não queremos ser apenas uma mera página com algumas notícias, queremos ser um diferencial na vida de cada pessoa que nos acompanhará, seja com uma notícia ou com um trecho dos nossos podcasts.

E é sempre bom falar dos podcasts. O SplitCast e o Transmissão Instantânea são duas plataformas de infotenimento formidáveis para todos os tipos de público. Os dois programas são apresentados por pessoas incríveis e muito carismáticas, sempre trazendo temos atualizados ou revisitando clássicos do passado em cada episódio.

Nossos redatores são assim como você: pessoas normais, que tem uma paixão incontrolável por jogos e tecnologia, mas que ao mesmo tempo, querem compartilhar suas experiências e opiniões através de análises e artigos.

Depois de todas essas palavras, acredito que você já tenha entendido a nossa missão aqui. Mas ainda deve haver uma pergunta: Por que Torre de Controle? E a resposta é tão simples quanto seu questionamento: todos os nomes legais – que conseguimos lembrar – já haviam sido registrados.

Se estava procurando uma resposta séria ou mais aprofundada, pedimos desculpas, mas essa é a resposta mais séria e aprofundada que podemos conceder.

 

Seja bem-vindo à Torre de Controle!

Continue lendo
Leia também...

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Sem categoria

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways