COO da Capcom comenta sobre expansão das vendas no PC

O atual COO da Capcom, Haruhiro Tsumoji, mandou uma mensagem pública para os fãs dos jogos e franquias, através do site oficial da empresa. Na mensagem ele fala que devido aos recentes sucessos da empresa no PC, estão planejando um investimento maior de distribuição de seus jogos para tal plataforma.

  ” O nível de vendas das versões de PC de nossos títulos principais tem crescido a cada ano, e vamos nos esforçar para expandir ainda mais os números no PC como uma plataforma importante.”, comentou o executivo.  Ao mesmo tempo também declarou que conforme a expansão da mídia digital continuar aumentando, a Capcom irá aumentar a qualidade de seus jogos disponibilizados para os PCs.”

  Ele espera que os jogadores continuem dando suporte e feedback para ajudar a empresa a seguir na direção que consideram a certa.

  Vamos esperar que no futuro tenhamos mais ports bons de jogos da Capcom para a plataforma, como foi recentemente com Resident Evil 2. E que a mesma melhore nos relançamentos de jogos mais antigos para PC, visto que Onimusha Warlords, lançado em janeiro, apresentou grandes problemas de performance.

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente