GOG demite vários funcionários, entenda

O GOG, site de vendas de jogos, demitiu cerca de 12 funcionários, mas a empresa afirma que está apenas passando por uma reorganização. Segundo uma nota enviada para o Kotaku, o grupo está apenas organizando algumas posições, algumas sendo fechadas e outras abertas, e que possuem atualmente 20 vagas abertas.

Porém, um dos funcionários demitidos disse anonimamente ao Kotatu que as demissões correspondem a cerca de 10% dos funcionários da companhia. Além disso, ele disse que a empresa está passando por uma crise financeira que ainda não veio a público.

Ele acrescenta contando que as receitas do GOG não estavam acompanhando o crescimento, e as finanças estavam próximas do vermelho. Por fim ele diz que reestruturações eram comum na empresa, mas nada parecido com o que aconteceu.

Não é possível saber se tudo o que esse ex-funcionário disse é verdade. A CD Projekt Red, dona da GOG, lançara o seu relatório financeiro de 2018 agora no mês de março.

Um treinador de Pokémon aposentado que quer se tornar profissional de futebol de botão. Ama joguinhos mais que tudo e prefere debater ideias e teorias sobre eles do que necessariamente jogar. Power metal é água, ou seja, a fonte de vida.