Pokémon Sword & Shield são anunciados para o Nintendo Switch

  Depois de muitas expectativas a respeito do Pokémon Direct de hoje, nossas dúvidas finalmente foram respondidas. A Nintendo oficialmente anunciou os novos jogos da franquia e irão se chamar Pokémon Sword e Pokémon Shield. Vejamos as novidades que a respeito desses jogos.

  A principal novidade a respeito desses jogos é a nova região onde se passará a nova aventura, a Região de Galar. Uma região que, segundo o Junichi Masuda(produtor do jogo), será uma grande região rural com grandes cidades industriais para serem exploradas. Ao julgar pelo visual do mapa e suas cidades, parecem fazer grandes referências a Inglaterra Vitoriana.

  Foram revelados também os 3 pokémon iniciais que o jogador poderá escolher pra sua jornada.  Serão eles: O coelho de fogo, Scorbunny, o macaco de grama, Grookey, e o lagarto de água, Sooble.

Pokémon Sword & Pokémon Shield vão ser lançados ao final de 2019. Mais novidades a respeito dos jogos e outras novidades da franquia irão ser reveladas ao longo do ano.

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente