Novas informações sobre Bloodstained: Ritual of the Night são reveladas

 

  Enquanto não temos uma data exata para o lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night, Koji Igarashi (produtor do jogo) revelou novas informações a respeito dele na página do Kick Starter do projeto. Dentre as informações, podemos ver uma nova habilidade para a protagonista, Miriam, e uma nova atualização gráfica que o jogo ganhou desde o último trailer.

  A habilidade do jogo revela se chama Inverted Shard, um item que permite a ela inverter de ponta cabeça o cenário para alcançar lugares que não serão possíveis de serem alcançados normalmente, simulando bastante o castelo invertido do jogo Castlevania: Symphony of the Night.

  Outra habilidade é a Reflector Shard, sendo esta habilidade voltada para locomoção. Com esta habilidade Miriam se torna um feixe de luz que permite se locomover por espaços pequenos no cenário, que contenham superfícies espelhadas.

Uma atualização gráfica foi feita no jogo, nela pode-se notar que os efeitos nos cenários ganharam mais detalhes e também os modelos dos próprios personagens ganharam um detalhamento maior em suas aparências. É feita uma comparação de uma mesma cena para mostrar a diferença gráfica, sendo da atualização de Junho de 2018 e de Fevereiro de 2019.

  Bloodstained: Ritual of the Night tem previsão para ser lançado em Setembro de 2019 e será disponibilizado para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

 

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente