Conecte-se com a Torre

Sekiro, DmC 5, The Division 2 e mais – Março traz um ótimo cardápio de games

Artigos

Sekiro, DmC 5, The Division 2 e mais – Março traz um ótimo cardápio de games

image_pdfimage_print

O começo de ano está bem agitado no quesito lançamentos e este mês não vai deixar os fãs de games carentes de novidades, possíveis candidatos a jogo do ano, game de luta, terror, plataforma, tem para todos os gostos. Confira nossa lista dos principais lançamentos para o mês de março:

  • Lançamento 01/03, para PC, Playstation 4 e Xbox One:

Hoje mesmo, 1, já temos a continuação de um dos jogos de luta mais polêmicos do universo gamer, Dead or Alive. O jogo é bem controverso por ter uma sexualização muito excessiva das lutadoras. Inclusive uma das promessas do novo jogo é exatamente que isso vai diminuir bastante, resta aguardar. Dead or Alive 6, da Tecmo Koei, traz inicialmente 26 lutadores e garante lutas mais brutais.

  • Lançamento 08/03, para PC, Playstation 4 e Xbox One:

Na próxima semana um dos jogos mais esperados do ano, Devil May Cry 5, chega para manter a Capcom no centro das atenções no universo dos jogos.

O novo capítulo da história de Dante está cercado de Hype, desde seu anúncio, aliás, não só Dante será protagonista, teremos 3 personagens jogáveis em DmC 5, além de Dante, Nero, protagonista de DmC 4 está de volta e o novo e misterioso, V. Cada um com seu estilo de combate e golpes.

O jogo é uma das referências do gênero hack n’ slash e espera recuperar seu prestigio trazendo de volta um dos personagens mais carismáticos já criados, mesmo que bem mais velho e depois de ter passado uma temporada no inferno, Dante traz de volta toda a atenção que DmC merece.

  • Lançamento 15/03, para PC, Playstation 4 e Xbox One:

No dia 15, o shooter tático cooperativo The Division 2 é quem aparece. O primeiro jogo teve um início bem difícil, com um anúncio bombástico elevando o Hype a níveis extremos, e depois um downgrade muito evidente causou a fúria de muitos. Depois de algumas atualizações o jogo se estabeleceu, ficou bem atrativo e prazeroso de jogar e fez uma gama fiel de jogadores.

Agora, em seu segundo episódio, a Ubisoft promete que tudo no universo do game vai ser expandido e mais explorável e que a parte tática será fundamental para o sucesso.

  • Lançamento 22/03, para PC, Playstation 4 e Xbox One:

Outro dos games mais aguardados do ano, Sekiro: Shadows Die Twice, da From Software, conhecida pelos games da saga Souls, também chega repleto de holofotes.

Todos que já jogaram algum game da linha Souls, sabe, a produtora não economiza na dificuldade, tem dias que queremos jogar nosso console na parede e com Sekiro não vai ser diferente. Ao menos não na dificuldade, já na mecânica de jogo, a produtora vai deixar um pouco mais de lado os elementos de RPG e vai trazer combates mais rápidos e dinâmicos, além de elementos furtivos.

O jogo se passa no Japão feudal nos anos 1500, e mistura ninjas com um mundo sombrio e distorcido. Sekiro trará um gameplay exclusivamente singleplayer.

  • Lançamento 26/03, para PC, Playstation 4, Xbox One e Switch:

The Walking Dead, da extinta Telltale, chegou a ganhar jogo do ano em seu primeiro capítulo, com gameplay diferenciado e uma história muito envolvente. Não sabemos bem o que aconteceu com a empresa, que tinha muitas licenças grandes para produzir jogos como Batman, alguns games Marvel, o próprio TWD, entre outros. Mas ao menos depois de quase ficarmos sem, a aventura de Clementine vai ter uma conclusão.

TWD: The Final Season – Episode 4: Take Us Back, chega para não deixar os fãs da série órfãos de um fim, esperamos que seja digno, afinal são 7 anos desde o início do game.

  • Lançamento 29/03, para Switch:

E o dinossauro mais querido na Nintendo, ganha neste mês mais um jogo para chamar de seu.

Yoshi’s Crafted World é um jogo de plataforma que tem seu visual como principal diferencial. Os cenários imitam criações de papelão e cartolina. E sabemos que  a Nintendo não costuma errar nas direções de arte de seu jogos.

O jogo já tem até uma demo para aqueles que querem testar antes de ter certeza da compra.

 

Menções Honrosas

No dia 15/03, One Piece: World Seeker chega para fazer a alegria dos fãs do anime. A proposta do game é ser um mundo aberto, recheado de lutas e com uma história criada especialmente para o jogo.

H.P Lovecraft é uma referência dos contos de terror, e novamente seus contos vão servir de inspiração para um jogo. Em “The Sinking City”, o jogador controla um detetive nos anos 20 nos Estados Unidos, tentando sobreviver e entender tudo o que se passa no local, saber o que é real e o que não. O jogo promete ser bem difícil, focado na investigação e no terror psicológico. O lançamento é em 21/03, para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O Nintendo Switch recebe no dia 22/03 Unravel Two. Jogo de plataforma já lançado para Xbox One e Playstation 4, que traz um visual muito bonito e dessa vez pode ser jogado completamente em coop com um amigo.

E por último, mas não menos importante, o Xbox One e o Nintendo Switch vão receber o clássico Final Fantasy VII, já lançado para PS4. Mas calma, não é o Remake do jogo, que está perdido no limbo dos sem notícia. É apenas a versão original com algumas melhorias, mesmo assim, para os amantes do jogo é um prato cheio reviver as aventuras de Cloud.

E você, qual jogo mais quer jogar? Achou que ficou faltando alguém? Conte para a Torre Controle nos comentários.

 

Comentários

Mais em Artigos

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways