Conecte-se com a Torre

Oitava temporada de Fortnite: Principais mudanças

Notícias Games

Oitava temporada de Fortnite: Principais mudanças

 

A oitava temporada de Fortnite traz muitas mudanças para o game. Na sétima temporada, boa parte da ilha foi coberta de neve, agora, na oitava, tem-se áreas mais amenas além da atualização das já existentes e novos cenários.

As principais mudanças estão nas duas novas áreas: Sunny Steps e Lazy Lagoon. Na primeira foi acrescentado um grande vulcão, onde surge o Castelo do Rei, além de ninjas e piratas. Na Lazy Lagoon, existe uma lagoa, porém, tendo em conta que a oitava temporada mal iniciou, é preciso jogar algum tempo para ver o peso dessas mudanças. Mesmo assim, ambas prometem muitas recompensas para quem quiser explorar.

O tema criativo recebe o tema Templo da Selva, além de um conjunto recriado de Herói. Além disso, a campanha ganha oito novas missões e no trailer dá para ver a skin Prisioneiro e um mini confronto entre o Rei do Gelo e os novos piratas.

Uma grande novidade para esta temporada é a assistência em grupo, onde é possível escolher um desafio diário ou semanal para completar e pedir ajuda de amigos.

Fortnite está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, Android, iOS e Mac.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo