Conecte-se com a Torre

EA Play 2019: evento não terá conferência, entenda

Notícias Games

EA Play 2019: evento não terá conferência, entenda

image_pdfimage_print

A Electronic Arts anunciou e deu mais detalhes a respeito da edição de 2019 de seu evento anual, o EA Play. O evento ocorrerá de 7 a 9 de Junho, ficando completamente fora do período da E3 2019, e além disso, a empresa confirmou que não fará a sua tradicional conferência, substituindo-a por várias transmissões focadas em diversos jogos ao mesmo tempo. Segundo a EA, o foco dessa edição do evento será no jogador, com experiências em primeira mão, conteúdos exclusivos de criadores e entrada gratuita.

A EA é a segunda empresa a se desafixar do período da E3, sendo a primeira a Sony, que revelou no final de 2018 sua ausência em estande e conferência.

Para mais detalhes a respeito do evento, confira a página do anúncio.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways