Conecte-se com a Torre

Apex Legends ultrapassa Fortnite em transmissões no Twitch

Games

Apex Legends ultrapassa Fortnite em transmissões no Twitch

 

Na disputa pelo melhor Battle Royale, as empresas tentam se inovar sempre para garantir o sucesso entre os jogadores. Fortnite chegou e desbancou todos e se manteve na liderança, mas de uns tempos pra cá ele conheceu um concorrente de peso e que anda ganhando bastante destaque. Apex Legends desbancou seu principal concorrente em numero de transmissões no Twitch.

A chegada inesperada de Apex Legends, apimentou mais ainda a disputa entre os jogos desse gênero. O jogo foi desenvolvido pela Respaw Entertainment e se passa no mesmo universo de Titanfall, possuindo exatamente as mesmas armas e semelhanças em alguns aspectos.

Durante o mês de Março, Apex Legends registou 670,000 espectadores, de acordo com dados da GitHype, um valor superior aos 615,000 registados pelo Battle Royale da Epic Games. Isto significa que, após 11 meses como o jogo mais visto no Twitch, Fortnite cedeu o seu lugar a Apex Legends. As coisas vão ficar ainda melhores, pois durante o mês de março, ambos os jogos iram receber novidades.

 

Fortnite está disponível no PS4, PC, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android, enquanto Apex Legends está disponível para o PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Games

Topo