Call of Duty: Mobile é oficialmente anunciado

 

A Activision e a Tencent quer levar sua franquia para os dispositivos móveis no Ocidente com o Call of Duty: Mobile, um jogo free-to-play e inspirados nos jogos da saga Black Ops e Modern Warfare, que se tornaram os preferidos entre os jogadores. Confira o trailer de anuncio:

 

Call of Duty: Mobile está sendo desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent para dispositivos Android e iOS. O jogo terá os principais modos competitivos da franquia Call of Duty, incluindo Search and Destroy e Free-For-All, além de mapas clássicos da série como Nuketown, Crash e Hijacked. Os jogadores de Call of Duty: Mobile irão “ganhar e desbloquear personagens, armas, scorestreaks e outros equipamentos clássicos de Call of Duty para equipar e personalizar seus loadouts”, de acordo com a Activision em um comunicado a imprensa.

Os jogadores podem se inscrever para Call of Duty: Mobile no site oficial do jogo. Um Beta publico irá acontecer, mas somente em “regiões selecionadas”, mas uma data oficial de lançamento não foi anunciada. Aguardaremos por mais novidades.