Desenvolvedor de Crypt of The Necrodancer está produzindo um novo jogo da série Zelda

No último dia 20 de março a Nintendo anunciou durante o Nindies Showcase, que está sendo desenvolvido mais um jogo da série The Legend of Zelda para o Switch além do remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening: Cadence of Hyrule. O jogo, um spin-off da franquia, está nas mãos do estúdio indie Brace Yoursekf Games, do aclamado dungeon crawler Crypt of the NecroDancer. Confira o anuncio e trechos do gameplay no vídeo a seguir:

No jogo poderemos controlar Link, a princesa Zelda ou Cadence (protagonista de Crypt of the Necrodancer). O jogo terá um estilo visual semelhante aos jogos da franquia do Game Boy Advance e do A Link to the Past do Super Nintendo. Os mapas serão construídos aleatoriamente e a jogabilidade terá o mesmo estilo de Crypt of the Necrodancer, combinando movimentação e combate com o ritmo da trilha sonora, que será composta por 25 músicas remixadas da série The Legend of Zelda.

Cadence of Hyrule está previsto para ser lançado no Switch na primavera de 2019 no hemisfério norte, ou seja, entre março e maio deste ano.

Fonte: Polygon e Kotaku.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.