Conecte-se com a Torre

Idris Elba não substituirá Pistoleiro e viverá um novo personagem no reboot de Esquadrão Suicida

Notícias Cinema

Idris Elba não substituirá Pistoleiro e viverá um novo personagem no reboot de Esquadrão Suicida

 

TORONTO, ON – SEPTEMBER 10: Actor Idris Elba speaks to the media at the premiere of “The Mountain Between Us” during the 2017 Toronto International Film Festival at Roy Thomson Hall on September 10, 2017 in Toronto, Canada. (Photo by J. Countess/WireImage)

Informações divulgadas pela Variety nesta sexta-feira (5) afirmam que o personagem “Pistoleiro”, interpretado por Will Smith no primeiro filme, não estará presente no reboot de Esquadrão Suicida.

A decisão do diretor James Gunn, em conjunto com todos os envolvidos no elenco, foi a de deixar as portas abertas para Will Smith para futuros projetos, tanto nos filmes da franquia Esquadrão Suicida, quanto para os filmes futuros da DCEU.

Will Smith não reprisará o papel de Pistoleiro (2016) no reboot de Esquadrão Suicida por conta de conflitos em seu calendário profissional, sendo este motivo apontado como o único para a recusa do ator.

Por conta disso, a Warner Bros. agora firma que o filme poderá ser uma “sequência” do primeiro filme, apesar do produtor Peter Safran ter afirmado sobre o reboot, anteriormente.

Com todas essas informações, não há mais certeza de qual personagem o ator Idris Elba interpretará no reboot, a ser lançado no dia 6 de agosto de 2021.

Em contrapartida, os atores Jai Courtney (Capitão Boomerang), Margot Robbie (Harley Quinn) e Viola Davis estão cotados para retornarem.

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo