Conecte-se com a Torre

Sekiro: Shadows Die Twice alcança 2 milhões de cópias vendidas no mundo em 10 dias

Notícias Games

Sekiro: Shadows Die Twice alcança 2 milhões de cópias vendidas no mundo em 10 dias

image_pdfimage_print

 

A Activision comemora nesta quinta-feira (11) o sucesso de vendas alcançado por Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo, desenvolvido pela FromSoftware, vendeu 2 milhões de cópias globais em 10 dias.

O sucesso da FromSoftware também conseguiu o status de “Must-Play” do Metatric ao ter recebido a média de 90/100 pontos em todas as plataformas (PlayStation 4, Xbox One e PC), representando a porcentagem de apenas 1% dos jogos lançados em cada ano.

Além disso, foi o mais assistido na plataforma de streaming Twitch durante o dia de lançamento. No final de semana, fechou com 631 milhões de minutos assistidos, e em uma semana, o número saltou para 1,1 bilhão de minutos assistidos.

 

Sekiro: Shadows Die Twice trouxe algo muito especial e único para o portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo”

“Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio.”

Michelle Fonseca, Vice-presidente de Gestão de Produtos e Marketing da Activision.

 

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e está ganhando destaque positivo por conta dos intensos combates, exploração vertical envolvente e dificuldade avançada.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways