Conecte-se com a Torre

Sekiro vendeu mais do que o previsto segundo a Activision

Games

Sekiro vendeu mais do que o previsto segundo a Activision

 

Na mais recente apresentação com os seus investidores, ao falar sobre o atual ano fiscal, a Activision disse que Sekiro ultrapassou as expectativas em vendas, e elogiou muito o jogo.

 

Sekiro: Shadows Die Twice foi desenvolvido pela From Software e publicado pela Activision, uma parceria que poderá motivar a editora a buscar a outros projetos de qualidade e assim aumentar um pouco o seu catálogo de jogos, já que a empresa ultimamente só tem focado na série Call of Duty.

“O primeiro trimestre contou com o lançamento muito bem sucedido de Sekiro: Shadows Dice Twice, resultado da abordagem da Activision de aliar-se seletivamente com criadoras de alta qualidade que beneficiam da nossa experiência e capacidade para lançar e promover.”

“Não podíamos estar mais contentes com a colaboração, execução e resposta das comunidades mundiais ao jogo da From Software aclamada pela crítica.”

Segundo os dados oficiais de vendas que foram disponibilizados, Sekiro vendeu mais de 2 milhões de unidades em apenas 10 dias. O jogo se tornou a maior estreia da From Software.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para Xbox One, PS4 e PC

Comentários

Mais em Games

Topo