Conecte-se com a Torre

Desenvolvedor de Scalebound lamenta que Microsoft receba toda a culpa pelo cancelamento

Notícias Games

Desenvolvedor de Scalebound lamenta que Microsoft receba toda a culpa pelo cancelamento

 

Em depoimento inédito nesta terça-feira (7), o desenvolvedor responsável por Scalebound afirmou lamentar o fato de a Microsoft receber toda a culpa pelo cancelamento do jogo.

Com depoimento ao site Video Games Chronicles, o líder da PlatinumGames, Atsushi Inaba, afirmou que nenhuma das duas empresas foi responsável direto pelo fracasso do projeto.

“Eu penso que poderíamos ter feito melhor e eu tenho certeza que a Microsoft é uma parceira que desejava isso, porque ninguém quer ver um jogo ser cancelado.

“Nós obviamente não podemos entrar em detalhes por conta das regras acordadas, como um desenvolvedor. Queremos apenas afirmar que a publisher [Microsoft] que nos deu a chance de fazer um jogo não deveria ser tratada mal. A verdade é que não gostamos de ver a Microsoft receber a ira dos fãs porque o cancelamento do jogo foi difícil para todos e aprendemos lições com isso, certamente.”

Atsushi Inaba

 

A PlatinumGames atualmente está focada no lançamento de Astral Chain, jogo exclusivo para o Nintendo Switch, a ser lançado no dia 30 de agosto deste ano.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo