Notícias Cinema

ATUALIZADO: Robert Pattinson e Nicholas Hoult disputam posto de novo Batman dos cinemas

 

* Atualizado às 22:38

Logo após a divulgação de um acordo quase fechado entre Robert Pattinson e Warner Bros., o site Deadline divulgou outra reportagem afirmando que o acordo entre ambos ainda não esta totalmente decidido.

A Warner Bros. também estaria considerando Nicholas Hoult como possível novo Batman dos cinemas. Fontes do site afirmam que esta disputa interna segue indefinida mas pode estar se aproximando de um estágio final.

 


Artigo original

 

A Variety trouxe com exclusividade na noite desta quinta-feira (16) a informação de que Robert Pattinson será o próximo Batman dos cinemas.

A Warner contratou Pattinson para ser protagonista do “The Batman”, o próximo filme solo do Batman na DC. O ator, de 32 anos, será o Batman mais jovem dos cinemas.

Faltam apenas pequenos detalhes para a assinatura de contrato entre as duas partes, mas um acordo prévio já foi estabelecido entre ambos.

A pré-produção do filme está marcada para começar no segundo semestre deste ano, com produção de Matt Reeves. As filmagens começarão entre final de 2019 e primeiro semestre de 2020

The Batman será lançado no dia 25 de junho de 2021.