Conecte-se com a Torre

Mais indícios apontam para novo Fable

Games

Mais indícios apontam para novo Fable

image_pdfimage_print

Quanto mais próximos da E3 mais especulações surgem, e dessa vez para uma das conferências mais aguardadas, a da Microsoft.

Uma imagem no Mixer pode ter revelado que uma das novidades da apresentação da empresa será Fable 4. Na imagem abaixo, podemos ver o jogo listado como um dos que podem ser transmitidos através da plataforma.

Entretanto, é importante salientar que os registros são feitos de forma automática, ou seja, qualquer pessoa poderia ter feito a requisição e ela estaria sujeita a aprovação. Portanto, para saber a veracidade do vazamento, seria importante descobrirmos de onde partiu a listagem, mas até o momento não houve explicações sobre o motivo do registro.

As especulações sobre um novo game da franquia Fable já se arrastam a algum tempo e sabemos que a Playground Games, estúdio pertencente a Microsoft, está trabalhando em um RPG exclusivo, o que aumenta as possibilidades de que a própria empresa tenha cometido um vacilo e deixado escapar o furo.

A E3 acontece entre os dias 09 e 11 de junho, sendo que a conferência da Microsoft será a de abertura do evento no dia 09 às 17h, horário de Brasília, com total cobertura ao vivo na Torre de Controle.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways